Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Falou o que pensa!

BBB21: Projota opina sobre as atitudes de Arcrebiano: ''Ele percebeu que tá todo errado''

Após bate-papo conturbado entre Karol e Arcrebiano, Projota critica as atitudes do brother

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h19

Após bate-papo conturbado entre Karol e Arcrebiano, Projota critica as atitudes do brother - Reprodução/Tv Globo
Após bate-papo conturbado entre Karol e Arcrebiano, Projota critica as atitudes do brother - Reprodução/Tv Globo

O jogo da discórdia da última segunda-feira, 8, rendeu uma madrugada conturbada para a casa mais vigiada do Brasil.

Após bate-papo sincero entre Karol Conká e Arcrebiano sobre os últimos acontecimentos,  ProjotaViih Tube, Carla Diaz e Arthur conversaram sobre a situação no quarto do líder.

"Ramelão, né. Muito ramelão. O moleque concordou com tudo, aceitou tudo. Ouviu do começo até o fim" , afirmou Projota referindo-se ao plano criado para que o grupo eliminasse Lucas Penteado. "Ele que deu a imunidade pra Ju, que era o plano. Aí você vê, eu tava falando com ela. Ela falou que ele falou 'Eu não dei a imunidade pra você por causa de jogo, eu dei porque eu sabia que você estava em perigo'', continuou.

Neste momento da conversa, Viih revelou ter alertado Juliette sobre a estratégia do brother, colocando a amiga como "idiota" por acreditar em sua boa intenção. 

Projota prosseguiu com sua linha de raciocínio, chamando a atenção dos colegas para o fato de Arcrebiano ter usado o termo ''maluca'', para categorizar Karol. Segundo o cantor, este é um dos elementos mais básicos de um relacionamento abusivo.

Ao escutar essa fala, Viih Tube voltou a opinar, afirmando que Karol havia sido usada. Carla rebateu a sister dizendo que a cantora também estava errada de inventar toda uma narrativa envolvendo a atriz e o modelo.

Os brothers continuaram criticando Arcrebiano: "Agora ele percebeu que tá todo errado, que ele se queimou. Se ele tinha tanto medo de entrar e parecer escroto, pronto, ele conseguiu", apontou Projota. "Ele falou o lance do 'maluca' ao vivo, ainda. Isso potencializa... ", ressaltou Arthur.