BBB21: Projota e Pocah reclamam das atitude de Karol Conká: ''Só pensa nela''

Projota e Pocah reclamaram que Karol vetou a pessoa errada da prova do líder

CARAS Digital Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

Projota e Pocah reclamaram que Karol vetou a pessoa errada da prova do líder
BBB21: Projota e Pocah reclamam das atitude de Karol Conká - Divulgação/TV Globo

Projota e Pocah estão um pouco decepcionados com a atitude de uma sister dentro do BBB21

Nesta sexta-feira, 19, os brothers conversavam na cozinha quando passaram a lamentar os novos rumos do jogo, após Sarah se tornar líder. 

Projota então comenta sobre a atitude de Karol Conká ter vetado Juliette e não Sarah da prova: "Ela só pensa nela, tá ligado?" e Pocah concorda: "Realmente, não protegeu a gente"

Em seguida, a funkeira continuou falando e comentou que Karol estava torcendo para Sarah ganhar a prova: "Eu não odeio ninguém, mas sei que ela vai colocar um dos nossos. Ela achou que ela ia colocar quem? O Gil?"

A carioca ainda revelou como estava se sentido: "Estou muito triste. Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de proteger não só ela, mas um de nós. Mas seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite, pensando em tudo que aconteceu."

Ela também cogitou a possibilidade de ter um Contra-Golpe na formação do Paredão: "Vou conversar com o Gil já. Vou falar: ‘Se o meu tiver na reta, não vai ter jeito. Eu vou ter que te puxar, isso aqui é um jogo.’. Para não pegar ele desprevenido.".

Por fim, Projota analisa que Sarah está na mesma posição que Karol estava há uma semana: "A líder está na mesma posição da Karol na semana passada. Se ela votar na gente, a gente puxa o Gil."

Último acesso: 01 Dec 2021 - 19:20:38 (378510).

Leia também

TV CARAS