BBB21: Projota diz para Carla Diaz: ''Se eu ficar, significa que a gente está no caminho''

Após a sister voltar do paredão falso, eles acreditam que a próxima eliminação poderá ser uma resposta para o jogo

CARAS Digital Publicado segunda 15 março, 2021

Após a sister voltar do paredão falso, eles acreditam que a próxima eliminação poderá ser uma resposta para o jogo
Projota fala sobre paredão - Reprodução/TV Globo

Projota está no paredão após ser indicado diretamente pelo líder Fiuk.

Nesta segunda-feira, 15, na área externa da casa, o rapper conversou com Carla Diaz sobre o que a próxima eliminação poderia significar para o jogo.

"Se eu ficar, significa que a gente está no caminho, porque semana passada foi falso", falou sobre a atriz que foi escolhida pelo público para ir para o quarto secreto.

A sister então comentou: "Talvez as torcidas se juntaram também, por uma escolha". O cantor falou: "A gente só não tem como saber porque vocês estavam naquele clima".

"Então, não estava, tinha sido definido uma questão. Para casa ninguém estava sabendo. Não é a toa que quando eu voltei e voltei com uma atitude. A gente já tinha conversado", explicou ela. Projota então disse: "Vou cair para o jogo de vez logo. Estou cansado já".

A sister complementou dizendo sobre sua volta: "Foi o que eu fiz". Projota se mostrou cansado com os outros participantes: "Desanimada do lenga-lenga, chega".

E completou: "Eu vou para casa ou eu vou para cima. E ainda existe uma questão, esse alvo é em comum. Não é problema para nenhum de nós ir ali. Eu vou arrastar...".

Carla Diaz então disse: "Calma Projota, volta primeiro". O brother respondeu: "Se eu for para casa está tudo bem".

Último acesso: 22 Oct 2021 - 08:39:12 (381718).

Leia também

TV CARAS