big-brother EITA

BBB21: Projota desabafa sobre a volta de Carla: ''Achei estranha a forma como ela me tratou''

Em conversa com Pocah, Projota fala sobre a forma como Carla o tratou após a volta do quarto secreto

CARAS Digital Publicado quinta 11 março, 2021

Em conversa com Pocah, Projota fala sobre a forma como Carla o tratou após a volta do quarto secreto
BBB21: Projota desabafa sobre a volta de Carla Diaz - Divulgação/TV Globo

Projota ficou estremecido com a atitude de Carla Diaz após volta do quarto secreto.

O cantor conversou com Pocah e fez um desabafo e refletiu sobre os próximos passos do jogo.

"Eu sei que eu falei. Falei algo que pode deixar ela chateada. Na hora que ela chegou, ela nem olhou na minha cara", disse.

E completou: "Ao mesmo tempo que ela vem ficar com o Arthur ela vai e fala para o Fiuk, o maior adversário dele, para abrir o olho. Não estou entendendo".

A funkeira deu a sua opinião sobre a volta da atriz. "Eu acho que o Fiuk ficou muito 'para lá', ela deve ter visto alguma coisa, alguma parada de lá".

O rapper então comentou sobre algumas que lhe falaram em relação a Juliette. "Vieram me trazer coisas sobre a Juliette, coisas que ela veio fazendo esses dias e é bem zoado. Se ela ouviu essa conversa, como ela foi falar com a Juliette?", questionou.

"Mas será que ela ouviu tudo? Ela falou que ouviu tudo para estremecer a galera, para intimidar, a galera ficar com medo do que ela viu", disparou Pocah.

Projota refletiu sobre a soberba dos participantes que retornam do paredão falso: "Cheguei lá e ela já tinha tirado as minhas roupas do baú. Não gostei não. Um defeito de quem volta desse bagulho é a soberba. Inclusive ninguém que voltou, ganhou, só a Gleici".

Último acesso: 06 May 2021 - 00:04:32 (381254).

Leia também

TV CARAS