Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Plano

BBB21: Projota cria estratégia para que Lucas Penteado não atenda o Big Fone

Em conversa com os brothers, o rapper sugeriu uma estratégia para impedir que o ator consiga atender o Big Fone

CARAS Digital Publicado em 06/02/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h54

BBB21: Projota cria plano para Lucas não atender o Big Fone - Reprodução/TV Globo
BBB21: Projota cria plano para Lucas não atender o Big Fone - Reprodução/TV Globo

Na área extrerna da casa do BBB21, Projota, Nego Di, Thaís e Arcrebiano conversaram sobre os problemas de convivência com Lucas Penteado

Os brothers observaram que o ator quer atender o Big Fone, que já tocou uma vez na noite desta última sexta-feira, 5, e o rapper sugeriu uma estratégia para impedi-lo: dar o mostro a ele. 

"Como que ele atende? Um moleque magrelo com a fantasia. Vamos focar nisso aí, do monstro nele. Todo mundo tem que tá focado pra dar o monstro pra ele", disse Projota. 

O cantor seguiu explicando o plano deixando claro que Lucas não pode ficar imune. "Ele tem que ir pro paredão, ele não pode ficar imune, é só isso que a gente tem que garantir. Por isso que o monstro vai ser bem importante."

Na conversa com os brothers, o rapper avisou que vai pedir para que seus fãs votem para que o ator seja eliminado no próximo paredão. "Meus fãs têm que votar para ele sair".

Vale lembrar que o Big Fone tocará mais duas vezes no domingo, 07. A primeira vez às 10h da manhã e a segunda às 18h.