Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Aconselhou

BBB21: Projota conversa com Arthur sobre Carla Diaz: ''Ela está gostando real de você''

O rapper quis saber como está a relação do amigo com Carla e deu um conselho

CARAS Digital Publicado em 14/03/2021, às 14h54 - Atualizado às 15h30

BBB21: Projota conversa com Arthur sobre Carla Diaz - Reprodução/Instagram
BBB21: Projota conversa com Arthur sobre Carla Diaz - Reprodução/Instagram

Arthur e Projotasentaram próximo a porta do quarto do líder do BBB21 e começaram a falar sobre Carla Diaz

O rapper, que venceu a prova do anjo, quis saber como está a relação entre o amigo e a atriz. "Como é que você está se sentindo em relação à Carlinha?", quis saber ele. 

O instrutor de crossfit respondeu: "Eu estou de boa, falei que não iria me estressar mais, tá ligado?", comentou ele. "Mas por que, aconteceu alguma coisa para você se estressar?", questionou o cantor. 

Arthur, então, se explicou: "Não. Igual ontem, já estava certo de que iríamos dormir no chão, já tinha falado, aí pegou e deitou na cama. Não vou me estressar com essas paradas mais, sabe? Acordou hoje já, mexi com ela, mexeu comigo...", contou. 

Após ouvir o amigo, Projota deu sua opinião sobre o assunto: "Ela está gostando real de você, mano", afirmou ele. "Por que você acha isso?", questionou o instrutor de crossfit. "Porque ela vem conversar comigo, sabe? Ela sente. Estou falando, eu vejo, mano. Aí ontem, por exemplo, uma hora ela sentou comigo, e aí perguntou a mesma coisa. Assim: 'O que você acha que o Arthur está pensando? Como você acha que ele está se sentindo?'. Eu falei: 'Eu acho que ele está bem, ele está mais leve", contou. 

Em seguida o rapper ainda contou que Carla se queixou por Arthur não estar perto dela na festa que aconteceu neste último sábado, 13. "Eu realmente sinto que ela está entregue. Ele está super carinhosa, ela está entregue", disse o cantor. "Se você estiver sentindo vontade de encaminhar para frente, vai mano, esse é meu conselho de amigo, porque acho que ela esta curtindo mesmo", acrescentou ele. 

Arthur, então, desabafou: "Aqui dentro, acho que não consigo dar algo a mais", afirmou ele. "Ou ainda não é o momento", completou Projota. O brother concordou e disse: "Ou ainda não é o momento, exato. Isso pode mudar, sabe. Igual ontem, por exemplo, ela falar que se sentiu assim, e tal, é até estranho, porque em diversos momentos da festa, ela estava trocando ideia com a galera, fazendo o jogo dela, e eu estava de boa, sozinho. Como você viu, eu fiquei muito tempo ali sozinho na pista de dança e tal", lembrou ele.