Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Analisando!

BBB21: Projota analisa jogo de Fiuk: ''Cada vez ele vai me mostrando mais''

Projota analisou a atitude de Fiuk após a prova do líder da última quinta-feira, 04

CARAS Digital Publicado em 05/02/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h31

BBB21: Projota analisa Fiuk após prova: ''Estressadinho'' - Reprodução/Instagram
BBB21: Projota analisa Fiuk após prova: ''Estressadinho'' - Reprodução/Instagram

Projota está atento ao jogo! 

Após a prova do líder na noite da última quinta-feira, 04, o rapper conversou com Nego Di e Arthur sobre o comportamento de Fiuk. Segundo ele, algumas pessoas ficaram de boas com o erro, mas o ator não se controlou. 

"Alguém errou e as pessoas ficaram de boa. O Fiuk é muito estressadinho. Eu não sabia que ele era assim, não. Cada vez ele vai me mostrando mais", disse o rapper. Nego Di, então analisou: "Eu não achei tanto desta vez. Eu entendo o cara", disse. 

O instrutor de crossfit que só escutava, falou da vez que Fiuk se irritou na casa dos imunes. Após escutar o amigo, Projota falou de uma situação do colega com Thaís, sua affair dentro da casa: "Ele só beijou a menina, ele nem está ficando com ela e alguém falou alguma coisa de relacionamento... E ela estava passado, e ela não falou nada, ela não abriu a boca. Não teve nem expressão e ele falou que 'não, mas eu a Thaís, a gente não está em um relacionamento. Não viaja, não'", finalizou. 

Em outro momento da conversa, Projota falou sobre Sarah e garantiu que ela irá continuar na xepa: