Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Confinada!

BBB21: Pocah pede desculpas para Anitta, Lexa e Mc Rebecca em vídeo divertido

A cantora pediu desculpas para as amigas por ter escondido a novidade!

CARAS Digital Publicado em 20/01/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h54

Pocah surpreende amigas ao revelar que está confinada para o 'BBB21' - Foto/Instagram
Pocah surpreende amigas ao revelar que está confinada para o 'BBB21' - Foto/Instagram

Ontem, 19, a Rede Globo finalmente revelou quem são os participantes do Big Brother Brasil 21.

Somando um time de peso, a nova edição conta com a presença da cantora Pocah. E claro, seguindo as regras importantes do programa, nenhum dos participantes poderia revelar para ninguém que faria parte da lista de confinados. 

Pocah, participante do grupo Camarote, precisou deixar um vídeo de desculpas para as amigas, Anitta, Lexa, Mc Rebecca e Gabily.

Isso porque, segundo prints de um grupo, divulgados por Mc Rebecca, na última terça-feira, 19, as cantoras especularam sobre a possível participação da artista, mas ela negou tudo. 

Na conversa, Rebecca ameaçou, em tom de brincadeira, que não faria mutirão de votos caso a cantora estivesse mentindo para elas. "Eu sei que vocês devem estar falando agora: 'Mentirosa! Mentiu para a gente'. Eu juro, foi horrível para mim. Foi horrível, porque fiquei aqui, quase falando. Mas eu não podia", lembrou.

Para se desculpar, a voz de Bandida optou por gravar o vídeo, que foi liberado para as amigas depois do anúncio oficial da produção do reality. "Então, espero que vocês me entendam e me desculpem por isso, não desistam de mim. Então é isso, se está recebendo este vídeo, é porque já estou confinada. Vou embarcar nessa. Me desejem sorte", disse a cantora rindo no vídeo.

Lexa também publicou nas redes o vídeo que recebeu da amiga. “Temos um grupo e a Pocah jurou até o fim que não ia… Hoje nós recebemos vídeos da cara de pau. Boa sorte, miga. Tamo torcendo”, escreveu a cantora.

Anitta também não ficou de fora. "Filha da mãe, escrota, te odeio", disse a voz de Modo Turbo, que também exibiu print do grupo, dizendo querer "sabotar" a colega. "Então é isso, Pocah, vou torcer para a Karol Conká".