Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Observadora

BBB21: Pocah analisa jogo de alguns brothers e confessa: ''Isso me assusta''

Em conversa com Rodolffo, a cantora falou sobre como está observando o jogo

CARAS Digital Publicado em 17/03/2021, às 17h55 - Atualizado às 18h08

BBB21: Pocah analisa jogo de alguns brothers e faz confissão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Pocah analisa jogo de alguns brothers e faz confissão - Reprodução/TV Globo

Pocah conversa com Rodolffo na varanda da casa do BBB21

Durante o papo a cantora fez uma observação sobre o jogo de alguns brothers. "Eu nunca preferi as pessoas que jogavam, que ficavam lá, queriam tudo muito na lógica", afirmou ela.

O cantor sertanejo opinou sobre o assunto: "E a grande maioria das pessoas é desse jeito", ressaltou. A sister acrescentou: "Me assusta as pessoas que ficam jogar, jogar, jogar. Isso me assusta", confessou a cantora. 

Em seguida o sertanejo relembrou sua trajetória no jogo: "Eu fui falar de jogo a partir da quarta semana. Eu fui comentar com pessoas próximas. A partir daí, o Caio é a pessoa que eu mais converso e, automaticamente, eu sou a pessoa que ele mais conversa, mas a gente vai se expandindo", explicou. 

Rodolffo ainda aproveitou para falar sobre uma situação que aconteceu no último jogo da discórdia e confessou para Pocah que ele e Caio decidiram se afastar de uma sister e concluiu: "A gente pode fazer o que for que a gente não consegue acompanhar, daqui de dentro, o que realmente acontece, o que realmente é falado e o que realmente as pessoas sentem."