big-brother Carreira

BBB21: Perfil de Arthur fala sobre a trajetória do brother: ''Passou por muitas situações difíceis''

Arthur Picoli, do BBB21, saiu de casa cedo e quase cursou engenharia mecânica antes de virar crossfiteiro

CARAS Digital Publicado quinta 4 março, 2021

Arthur Picoli, do BBB21, saiu de casa cedo e quase cursou engenharia mecânica antes de virar crossfiteiro
Perfil de Arthur Picoli conta detalhes sobre a vida dele - Reprodução/ TV Globo

Nesta quinta-feira, 04, os adms de Arthur decidiram contar para o pessoal que está acompanhando o BBB21 sobre a trajetória do brother.

Através do Instagram, eles publicaram um vídeo de uma cena da casa, onde o participante conta que quase foi engenheiro mecânico.

“Um pouco sobre a vida do Arthur…”, começaram na legenda. “Arthur saiu muito cedo de casa e trabalha desde os 14 anos e assim como muitos participantes ele passou por muitas situações difíceis ao longo da sua caminhada”.

“Nunca foi uma escolha, sempre foi uma necessidade, pois o seu trabalho estava interligado em ajudar sua família. Inclusive esse post esclarece algumas fake news e posts tendenciosos que fizeram sobre ele. Ele precisava ir treinar porque era jogador de futebol, mas nunca abandonou os estudos, inclusive mesmo repetindo de ano duas vezes fez EJA (Educação para Jovens Adultos) e concluiu seu ensino médio”, prosseguiram sobre o gato, que está de romance com Carla Diaz.

“Arthur passou na Federal do Espírito Santo para cursar Engenharia Mecânica, mas optou por cursar Educação Física em uma faculdade particular, e atualmente está fazendo pós-graduação na área em que atua. Além disso, o Arthur buscou cursos específicos de aperfeiçoamento em sua área e hoje além de professor de crossfit possui um curso próprio de Strong ABS uma das modalidades da categoria”, concluíram.

Último acesso: 15 Apr 2021 - 02:10:49 (380277).

Leia também

TV CARAS