Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Cansado

BBB21: No paredão, Arthur desabafa com Projota sobre o jogo: ''Entreguei os pontos''

O brother lamentou com o amigo sobre o que está vivendo dentro do confinamento

CARAS Digital Publicado em 08/03/2021, às 21h01 - Atualizado às 22h03

BBB21: No paredão, Arthur desabafa com Projota sobre o jogo - Reprodução/TV Globo
BBB21: No paredão, Arthur desabafa com Projota sobre o jogo - Reprodução/TV Globo

Arthur está no paredão falso do BBB21 ao lado de Caio, Carla Diaz e João Luiz

Os quatro participantes disputam a preferência do público para deixarem a casa e irem para um quarto secreto em que eles poderão acompanhar momentos importantes dos confinados do programa. 

Como os participantes não sabem que o paredão é falso, a dinâmica segue sendo assunto entre os brothers e nesta segunda-feira, 08, durante uma conversa com Projota na cozinha do reality, Arthur fez um desabafo. 

"Confesso pra você... entreguei os pontos já! O que estão fazendo comigo nessa casa", começou ele. "Não vou ficar falando besteira pra não ficar feio no VT, mas a vontade que eu estou...", acrescentou ele, relembrando que recebeu três emojis negativos no queridômetro. 

O instrutor de crossfit confessou que gostaria de saber quem deu o emoji e disparou: "Queria saber quem é a terceira pessoa. Uma banana e uma cara de raiva. Ou é a Pocah ou a Carla. Não quero ninguém chorando ou me abraçando, não. Se eu saio, vai ser a saída mais grotesca da história do BBB. Não gosto de falsidade, não. É muita falsidade", afirmou ele, bravo com a situação. 

Vale lembrar que a relação entre Arthur e Carla Diaz anda estremecida e mais cedo Projota chegou a aconselhar o amigo a conversar com a sister e resolver a questão.