Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Nego Di, Lumena e Karol Conká criticam Juliette: ''Ela é meio maluca''

Em conversa no Quarto do Líder, Nego Di, Lumena e Karol Conká falam sobre atitudes de Juliette no confinamento

CARAS Digital Publicado em 29/01/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h11

BBB21: Nego Di, Lumena e Karol Conká criticam Juliette - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nego Di, Lumena e Karol Conká criticam Juliette - Reprodução/TV Globo

Nego Di, Lumena e Karol Conká conversaram sobre Juliette no BBB21!

O primeiro líder do reality escolheu alguns brothers para ficarem no VIP. No Quarto do Líder, o comediante e a psicóloga começaram a conversar sobre a advogada, na madrugada desta sexta-feira, 29.

Na última quinta-feira, 28, a sister demorou 20 minutos no confessionário durante o Raio-X, reduzindo o tempo dos colegas de confinamento.

"Tu chega num bagulho, tem a contagem de 60 segundos que é pra tu gravar teu vídeo, acabou, e a pessoa continuar falando e ficar clicando ali no bagulho", falou o humorista, que completou: "Isso é um fiasco, me desculpe, mas isso é um fiasco. Isso é um papelão. A pessoa se achar no direito de ficar quase 20 minutos dentro do negócio".

"O nosso tava na reta por conta dela", concordou Lumena.

"O que ela falou logo em seguida que me irritou. 'Eu tava conversando'. Que é isso, 'tava' conversando com o que? Tu é de religião, 'tava' vendo alguma coisa ali dentro? Um espírito? 'Tava' conversando com a parede?", brincou o brother.

"Essa camada que ela me mostrou hoje foi gravíssima. É tão umbigo. A primeira fala que ela trouxe quando viu isso aqui [o Quarto do Líder] foi: 'Ah, imagine quando for eu'. Ou seja, ela não consegue ficar feliz pela conquista do outro. Ela vê a conquista do outro e já vibra na conquista dela", comentou a DJ.

Juliette está imune nesta semana, junto com os outros 5 participantes escolhidos pelo público. Na conversa, os brothers analisaram que os acontecimentos podem levar a sister ao paredão.

"Esse jeito dela pode ser um grande critério para as pessoas quererem votar nela", afirmou o líder da semana. "Ela se colocou numa fila de espera hoje", disse a baiana.

Na sequência, Karol entrou no quarto e também opinou sobre a sister. "Eu sinto que ela está forçando simpatia comigo".

"Depois da festa, eu bêbada, rindo sem parar e ela falou: 'Você não vale nada, você não vai pro céu'. Eu não posso rir? Eu não falo nem brincando isso pra alguém", disse a cantora. "Ela falou que achou que eu ia ser a mais surtada da casa. Ela tá com um negócio comigo", acrescentou.

"Ela é meio maluca", disparou Nego Di. "Eu gosto dela, mas é a pessoa que eu tenho menos afinidade energética", finalizou a artista.