Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Indicação

BBB21: Nego Di fala com Juliette sobre erro da sister no raio-x: ''Motivo de voto''

Juliette ultrapassou o tempo determinado para realizar o raio-x

CARAS Digital Publicado em 28/01/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h44

BBB21: Nego Di fala com sister sobre erro no raio-x - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nego Di fala com sister sobre erro no raio-x - Reprodução/TV Globo

Nego Diconversou com Juliette sobre o erro que ela cometeu durante o raio-x desta quinta-feira, 28, no BBB21

Os dois estavam no quarto cordel e o brother confessou que ela teria seu voto caso não tivesse conseguido fazer o raio-x, já que a sister ultrapassou o tempo determinado para cada participante e com isso além dele, Lumena, Pocah e Lucas Penteado tiveram que se apressar para não serem punidos.  

"Qualquer motivo pequeno, praticamente, é o detalhe que as pessoas precisam para se apegar em alguma coisa e ser motivo de voto", começou o humorista. "Vou te ser sincero, tipo assim, do fundo do coração. Se dá errado e nós quatro perdemos, é menos duas mil estalecas. Isso é um grande motivo pra tu ter o meu voto e pra tu ter o voto do resto do galera, entendeu", explicou o brother,

"Estou te sendo sincero de coração, eu gosto de ti, só que se acontecesse isso eu votaria em ti sem dúvida, porque você estaria prejudicando a equipe", afirmou ele, que em seguida ainda deu um conselho para Juliette: "Cabe a gente se atentar aos detalhes porque ali é bem intuitivo", disse.

Após a maquiadora passar o tempo do raio-x, Lumena criticou a sister. "Isso é muito sério. Não há nenhuma brecha para você falar além dos 60 segundos. Se organize aí. Você tirou o meu direito de me expressar", disparou a psicóloga.