Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Nego Di e Lucas falam sobre o comportamento de Fiuk: ''Mimadinho''

Após madrugada polêmica na casa, Nego Di e Lucas Penteado analisam o comportamento de Fiuk

CARAS Digital Publicado em 29/01/2021, às 09h34 - Atualizado às 10h08

Após madrugada polêmica na casa, Nego Di e Lucas Penteado analisam o comportamento de Fiuk - Reprodução/Tv Globo
Após madrugada polêmica na casa, Nego Di e Lucas Penteado analisam o comportamento de Fiuk - Reprodução/Tv Globo

As máscaras vão caindo e os brothers, aos poucos, vão se conhecendo.

Durante um bate-papo no quarto do líder, Lucas Penteado e Nego Difizeram uma rápida análise do comportamento de Fiuk dentro da casa. 

A conversa ocorreu depois de uma madrugada agitada, em que o cantor, que foi deixado na xepa, reclamou com a produção após ter perdido 500 estalecas por consumir alimentos da cozinha Vip.

“Acho ele um cara gente boa. A cada dia que eu conheço, ele vai evoluindo um pouquinho no degrau que tenho de afinidade. Mas ele é muito fechado, meio misterioso”, constatou o comediante. Lucas, por sua vez, apresentou uma visão mais dura: ''Eu acho ele ríspido. Ele é duro'', disparou.

A análise do ator fez com que Nego fosse mais fundo em seus pensamentos. ''Tu fez uma análise agora que eu parei para pensar num bagulho. Duas situaçõezinhas assim , nada a ver, tá ligado? Tu sente um bagulho de mimadinho um pouco'', afirmou ele.

Os brothers então passaram a comentar sobre o contexto em que Fiuk foi criado:  “Ele é o que vive maior pressão por causa da família! Me diz uma música dele sucesso aí”, apontou Nego Di. ''Ele atua também”, afirmou Lucas. ”Me diz um personagem de sucesso aí”, rebateu novamente o comediante. “Ele fazia Rocky Story”, respondeu o ator.

Por fim, Nego Di chegou a conclusão que Fiuk pode estar superando uma barreira pessoal no programa. “Por isso ele está tão afetado por isso aí e ele está pisando em ovos”, colocou.