Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Criticou

BBB21: Nego Di analisa postura de Lumena: ''Está extrapolando um pouco''

O comediante conversou com Karol Conká sobre as atitudes da sister dentro do jogo

CARAS Digital Publicado em 16/02/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h15

BBB21: Nego Di analisa postura de Lumena - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nego Di analisa postura de Lumena - Reprodução/TV Globo

Nego Didecidiu conversar com Karol Conká e dar um conselho para a amiga. 

No quarto do Líder do BBB21, o comediante pediu para que a cantora não siga os passos de Lumena no jogo porque, para ele, a psicóloga 'extrapola' em algumas atitudes. 

"Tem coisas que estão sendo ditas aqui que eu acho que estão extrapolando um pouco, entendeu?", disse ele. A rapper discordou e argumentou: "Ah, a Carla também falou coisas que extrapolaram um pouco, assim como a Viih."

Nego Di retrucou: "Deixa falar!". Karol, então, avalia. "A Viih é uma querida, a Carla, não tenho como dizer o mesmo", explicou a cantora. 

"Se a pessoa extrapolou, é problema dela. Agora eu, como teu amigo, porque não sou amigo dela (Lumena)...", começou o humorista, que foi interrompido pela sister. "Mas você vê eu falando? Eu não posso calar a Lumena", respondeu a rapper. "Só estou te dizendo para tu não ir na pilha", explicou ele. "Ela é uma menina inteligentíssima como ela é, com um vocabulário bem extenso, como a gente vive brincando, a formação que ela tem. Mano, ela não está sabendo lidar com o temperamento dela", acrescentou.

Após ouvir o amigo, Karol dividiu uma situação que teve com Lumena. "Mas eu estou trazendo ela. Ontem, ela foi fazer uns comentários que eu não vou reproduzir aqui, e eu falei para ela assim: 'Eu não consigo. Eu sinto dó'. E ela falou assim, 'eu não sinto', e eu falei, 'Lu'... e ela ficou refletindo. Tanto é que ela ficou se sentindo mal sobre o que falou. Ela está diferentona porque está se sentindo culpada, já é um avanço", completou.