big-brother EITA!

BBB21: Na festa, Fiuk dá novas investidas em Juliette, mas sister recusa: ''Sai, tentação!''

Fiuk até tentou insistir, mas Juliette deu um 'chega pra lá' no brother

CARAS Digital Publicado sábado 17 abril, 2021

Fiuk até tentou insistir, mas Juliette deu um 'chega pra lá' no brother
Fiuk dá novas investidas em Juliette, mas sister recusa - Reprodução/GloboPlay

Durante a festa do último sábado, 16, Fiuk resolveu dar mais algumas investidas em Juliette em tom de brincadeira.

A paraibana estava conversando com Gilberto sobre o fato dele poder ser bissexual e o cantor chegou se jogando no meio. "Não, pode ir pra lá", pediu ela. "Vem cá, Juliette. Ô, Juliette, calma", falou o brother. "Não. Sai pra lá", reforçou a maquiadora.

Gil então pediu: "Dá um selinho nele". "Deus me defenderá. Sai pra lá. Ô, Fiuk, sai pra lá. É uma conversa séria", avisou Juliette.

O filho de Fábio Jr disse estar falando sério e se aproximou como se quisesse o selinho. "Sai, Fiuk!", pediu novamente. "Ih, cachorrada!", gritou o doutorando em economia.

Em seguida, Juliette avisou o pernambucano que Fiuk não iria dormir no quarto cordel por estar com gracinha. "Quem disse? O Gil já me convidou", avisou o também ator. "Pois vai dormir com ele. Vou dormir na cama de solteiro", respondeu a maquiadora. "Não, você vai dormir na de casal", comentou o brother. "Não", reforçou ela. "Aí, o João vai deitar com você, eu vou deitar de novo e o João vai sair de lá", rebateu.

"Ele quer repetir, Ju", comentou Gil sobre a conchinha da última festa. "Ele vou dar uma sarrada no Gil", avisou Fiuk. "Eu vou morder ele", respondeu o brother. "E um carinho na Juliette", acrescentou o irmão de Cleo.

Juliette colocou um ponto final e deu um 'chega pra lá'. "Sai. Some da minha frente. Sai tentação, em nome do senhor", disparou ela.

Último acesso: 09 May 2021 - 20:44:57 (385971).

Leia também

TV CARAS