Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Mãe de Arcrebiano invade o perfil do filho nas redes e implora que ele saia do programa

Ana Araújo, mãe do Bil, faz mais um apelo e implora ajuda para que seu filho seja eliminado do BBB21

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h20

Mãe de Bil grava vídeos pedindo a saída do filho do BBB21 - Reprodução/ TV Globo | Reprodução/ Instagram
Mãe de Bil grava vídeos pedindo a saída do filho do BBB21 - Reprodução/ TV Globo | Reprodução/ Instagram

Depois de tudo que rolou com Arcrebiano na última madrugada, sua saída do reality está parecendo cada vez mais com um livramento do que uma eliminação.

A coisa está tão feia que, sua mãe, dona Ana Araújo, além de rezar para a saída do filho, decidiu fazer um apelo nas redes sociais.

Através dos Stories da conta do Instagram de Bil, ela publicou uma sequência de vídeos implorando ajuda para que o filho não continue do BBB21.

“Oi gente, boa tarde. To passando aqui pra pedir pra vocês que amam o Bil, vocês que estão apoiando o Bil, que estão torcendo pra ele: eu peço, encarecidamente, deixa o meu filho sair da casa hoje, por favor”, começou.

“É um pedido de uma mãe que está angustiada, que está triste com tudo que está acontecendo na vida do meu filho. Eu sei que o Brasil tá amando ver o meu filho lá. Mas eu não tô feliz por ele estar sofrendo tanto. Ele tá sendo muito massacrado, pisado, humilhado”, continuou.

Ela chegou até a comentar sobre o prêmio em dinheiro da competição. “Meu filho não precisa disso. Então, as pessoas, o Brasil, talvez o mundo, não sei, que está torcendo pelo meu filho, por favor: dê esse R$1,5 milhão. Ele trabalhando aqui fora honestamente, com a cabeça erguida, feliz, sabe? Que é o que ele sabe ser, é feliz. Dê esse 1,5 milhão pra ele, mas deixa ele aqui fora que ele vai ganhar 1,5 milhão com certeza, sem ser massacrado, sem ser pisado por ninguém”.

“Eu tô pedindo de coração, é muito triste eu pedir isso pro meu filho, que era o sonho dele estar lá dentro. Mas, graças a deus ele já chegou onde ele queria chegar, que era ser conhecido pelo público pelo que ele é. E, realmente ele mostrou que é uma ótima pessoa. O Brasil inteiro está ciente disso, está sabendo de tudo que aconteceu lá dentro. Então, assim, gente, por favor, gostem do meu filho, mas gostem dele aqui fora. Deixa ele sair, por favor", pediu Ana mais uma vez.

Vale lembrar que até os administradores dos outros confinados estão defendendo o brother. No Twitter, eles se juntaram para defender Bil e chegaram até a criar uma hashtag em seu apoio.