Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Opção

BBB21: Lucas revela para Sarah quem indicará ao paredão se for líder: ''É um grande jogador''

Os brothers analisaram os participantes e opinaram sobre o próximo paredão

CARAS Digital Publicado em 04/02/2021, às 20h16 - Atualizado às 20h39

BBB21: Lucas revela quem indicará ao paredão se for líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Lucas revela quem indicará ao paredão se for líder - Reprodução/TV Globo

Sarahestava sozinha analisando os bonequinhos dos participantes do BBB21 na academia quando Lucas Penteado entrou no local. 

A sister contou para o ator que estava tentando visualizar quem levaria para o VIP caso ganhasse a prova do líder que acontece na noite desta quinta-feira, 04. 

A loira aproveitou o momento para dar um conselho para o rapaz: "Lucas, tem que tomar cuidado com o que você fala aqui dentro. Gosto muito de você. Pode te prejudicar muito, tanto aqui dentro como lá fora. Tem que tomar cuidado de verdade", avisou ela. 

O papo seguiu e os dois seguiram falando sobre os votos para o próximo paredão. "Dessa vez, caso eu tenha voto, eu vou votar pelo Jogo. Eu fui votado por afinidade. Se eu for por afinidade, eu me ferro. Só tenho afinidade com você e o Gil, então não vou votar em nenhum de vocês dois", contou Lucas. 

Sarah também opinou: "Eu acho que a gente não tem que votar em quem não vota na gente. Tem que olhar para a casa do povo e pensar: 'Quem votaria em mim agora?'", disse a sister. 

O ator, então, revelou seu voto: "Eu vou votar no Fiuk", contou. Ela concorda: "Acho que o Fiuk votaria em mim agora", reflete. Em seguida ela questiona o motivo do voto de Lucas: "Porque é um grande jogador. Bobo ele não é, é ligeiro", explicou.