BBB21: Lucas arruma as malas, ameaça deixar programa e Arthur se irrita: ''Ou coloca lá ou para''

Lucas Penteado tirou Arthur do sério ao ficar chorando e ameaçando que iria deixar o confinamento

CARAS Digital Publicado sábado 30 janeiro, 2021

Lucas Penteado tirou Arthur do sério ao ficar chorando e ameaçando que iria deixar o confinamento
BBB21: Arthur se irrita com Lucas tentando deixar o programa - Reprodução/TV Globo

O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil! 

Após o final da festa e muita discussão, Lucas Penteado pensou em desistir do programa e chegou até arrumar as malas. Sentado em frente a porta do confessionário, o ator desabafou: "eu nunca imaginei que um dia eu fosse tocar essa campainha para sair", lamentou. 

Caio então tentou acalmar o colega: "Você tem certeza do que você quer fazer?", questionou. "Não tenho", disse ele. "Não faz isso, cara, não desiste! Estou olhando para o cara que venceu as duas primeiras provas do programa. Vai falar para mim que vai desistir do jogo, Lucas?", continuou Caio. 

Enquanto recebia os conselhos, Arthur interrompeu Caio e, muito irritado, disparou: "Ou coloca lá ou para com essa porr* desse show. Acabou o circo, caralh*. Vai tomar no c*, porr*. Deixa minha cabeça em paz. Acabou essa porr*. Ou dá ou sai de cima. Caralh*, tem palhaço nessa porr* não. Vai tomar no c*. Acabou a porr* da paciência", disse aos gritos. 

A decisão de desistir do programa ocorreu após diversas discussões do ator com Kerline e Camilla de Lucas. Mais cedo, Lucas imaginou sua final dos sonhos ao lado de Fiuk.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 10:22:53 (375705).

Leia também

TV CARAS