big-brother empatia!

BBB21: Lilia Cabral manda mensagem de apoio para Lucas: ''Queremos que você seja muito feliz''

Lilia Cabral desabafa sobre emoção ao acompanhar a trajetória de Lucas Penteado no BBB21 e comove internautas

CARAS Digital Publicado segunda 8 fevereiro, 2021

Lilia Cabral desabafa sobre emoção ao acompanhar a trajetória de Lucas Penteado no BBB21 e comove internautas
Lilia Cabral manda mensagem de apoio para Lucas Penteado - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 8, Lilia Cabral utilizou suas redes sociais para compartilhar seus sentimentos em relação a Lucas Penteado.

A atriz publicou uma foto do ex-BBB e escreveu uma mensagem de apoio para o brother, que desistiu do reality na manhã do último domingo, 7.

O Lucas teve a coragem de entrar no BBB21 e teve a coragem de sair. Depois de duas semanas massacrantes, de humilhação e falta de afeto, ele deu um basta. Ficamos dias estarrecidos com a crueldade das palavras ditas, das atitudes violentas e da necessidade que todos têm de se mostrarem poderosos e de manipularem o ser humano. Confesso que o dia que assisti esse menino sendo impedido de sentar à mesa, eu me perguntei “onde isso vai dar?“. O programa mal começou? Ontem assistindo, fiquei emocionada, e acredito que todos ficaram solidários”, confessou.

O Thiago me emocionou muito também, ele é o apresentador, mas tem total entendimento das dor do participante, suas palavras foram lindas. O Lucas foi mais que um participante, levou a comoção do público a defender uma causa nobre. Está totalmente fora de moda humilhar, e todos entenderam isso. Espero que o futuro desse menino seja rico de experiências e que ele faça uma história bonita de se ouvir, por enquanto ele precisa de carinho, amor, ajuda. Salve Lucas, vá ser feliz! Todos nós queremos que você seja muito feliz!!”, completou.

Lilia Cabral está atualmente nas telinhas com a reprise da novela das 9, A Força do Querer, na qual ela interpreta a personagem Silvana.

 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 23:54:08 (376722).

Leia também

TV CARAS