big-brother Decidida!

BBB21: Líder da semana, Sarah revela indicação: ''Eu vou mandar ela''

Sarah conversou com Gilberto e Juliette sobre a sua indicação e garantiu que irá colocar uma sister no paredão

CARAS Digital Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

Sarah conversou com Gilberto e Juliette sobre a sua indicação e garantiu que irá colocar uma sister no paredão
BBB21: Líder da semana, Sarah revela indicação - Reprodução/TV Globo

Sarah está decidida! 

Pelo jeito, a nova líder da semana já sabe quem irá indicar ao paredão. Em uma conversa com Gilberto e Juliette, no quarto do líder, Sarah afirmou que a sua primeira opção de voto é a Pocah

Na conversa, o trio também falou sobre a prova do anjo, que já tem Juliette como uma das participantes após ser vetada da prova do líder: “O público escolheu que quem fosse vetado participaria da Prova do Anjo. O público sabia que seria um de nós”, opinou Gilberto“O público não quer que vá a gente, eu acho. E o risco é grande”, emendou a advogada. “Nenhum de nós três vai”, disse o economista. 

A líder então revelou o seu voto:  “A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”. Após ouvir a indicação, Juliette opinou: “Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula”.

Sarah então explicou sua decisão: “Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”.

No final do bate papo, Sarah ainda sugeriu o paredão da semana: "Arthur, Rodolffo e Pocah". 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 18:22:26 (378351).

Leia também

TV CARAS