Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Avaliando

BBB21: Líder da semana, Fiuk confessa que Pocah é sua primeira opção de voto

Em conversa com Sarah, o brother confessou que deve indicar a cantora ao paredão

CARAS Digital Publicado em 14/03/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h40

BBB21: Fiuk confessa que Pocah é sua primeira opção de voto - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk confessa que Pocah é sua primeira opção de voto - Reprodução/TV Globo

Sarah e Fiuk especularam a formação do próximo paredão durante a festa que aconteceu no BBB21

O líder da semana questionou a consultora de marketing digital quem ela acha que Projota puxaria para a berlinda caso tivesse um contragolpe. "Acho que a Thaís. Já ouvi várias vezes ele falar de colocar ela no Paredão por ela ser aquela pessoa nem lá, nem cá, que todo mundo gosta, não tem briga com ninguém...", diz ela. 

Ao ouvir a resposta da sister, o cantor quis saber quem ela acha que sai no paredão entre eles. "Projota. Thaís não fez nada para ninguém. Ela não arruma confusão, nem fez nada grandioso", afirmou. 

Fiuk, então, confessou para Sarah quem seria sua primeira opção de voto: "Minha primeira opção seria a Pocah, mas por um motivo tão bobo que foi que ela votou de mim. Agora questão de jogo, eu tenho medo, sim, do Projota. Porque ele e o Arthur são a mesma coisa", avaliou. 

A sister também opina: "Na real, acho que o Projota vota em qualquer um menos no Arthur. Ele é muito jogador, não tem problema com isso", ressalta ela. 

Vale lembrar que neste último sábado, Pocah conversou com Fiuk sobre ter votado nele no paredão da última semana"É inegável que eu fiquei muito mal com o que eu fiz na semana passada. Mesmo que, tentando fugir de um problema, me enfiei em outro. Não consigo digerir isso", confessou ela. 

A sister já imagina que pode ser alvo do cantor, tanto que durante a festa ela conversou com João Luizsobre a situação e confessou que está com medo da berlinda.