Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo!

BBB21: Kerline analisa atitudes de Karol Conká e dispara: ''Todos têm medo dela''

Kerline diz ter medo de Karol Conká e fala sobre violência psicólogica

CARAS Digital Publicado em 04/02/2021, às 18h55 - Atualizado às 18h57

Kerline analisa jogo de Karol Conká no BBB21 - Foto/Instagram
Kerline analisa jogo de Karol Conká no BBB21 - Foto/Instagram

Na última terça-feira, 2, Kerline precisou dizer dar adeus aoBig Brother Brasil 21.

A primeira eliminada do programa, falou abertamente sobre os comportamentos controversos de Karol Conká na edição. A influenciadora afirmou que as discussões comLucas Penteado a deixaram emocionalmente abalada, mas afirma que não compactua e não aceita as atitudes da rapper.

"Ela fazia e falava a maioria das coisas enquanto ela e o Lucas estavam sozinhos ou com pouca gente ao redor. Eu jamais abaixaria a cabeça diante de uma violência psicológica. Não queria ter visto tudo que vi aqui fora, foi um baque horrível”, apontou ela sobre analisar as atitudes.

Agora do lado de fora, e com outros olhos, Kerline diz que torce pela recuperação de Lucas: “Por vezes, ele ficou aos gritos deixando todos acuados. Mas espero que ele retome a positividade que tem por essência e que tudo se estabilize, para o bem da saúde mental dele. Eu entendo que, por ter passado pelo que ele passou, seja extremamente difícil”, abordou ela.

“Estive confinada por uma semana na experiência mais intensa da minha vida. Desde que entrei na casa, embarquei num turbilhão de emoções fortes a que nunca havia sido apresentada antes. Sigo acompanhando o programa e garanto que continuarei presente nessa edição até o fim, muita coisa irá acontecer, eu garanto”, finalizou ela.