Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB21: Karol Conká opina sobre comportamento de Carla Diaz: ''Acho que ela precisa melhorar''

Em conversa com Nego Di, a cantora falou mais uma vez o que acha sobre a postura da atriz

CARAS Digital Publicado em 16/02/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h52

Karol Conká fala sobre comportamento de Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Karol Conká fala sobre comportamento de Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Em mais uma conversa, Karol Conká falou sobre Carla Diaz.

No quarto do líder do BBB21, a cantora disse para Nego Di nesta terça-feira, 16, o que acha do comportamento da atriz, que ela deu uma pulseira do vip após brigar na última semana.

"Sobre a Carla, eu acho que ela precisa melhorar, se ela me desse a chance, depois que ela dissolver a raiva de eu ter descoberto algumas coisas da personalidade dela, eu posso muito bem conversar com ela e arrumar essa situação de um jeito tranquilo. Mas ela precisa parar de ficar mendigando atenção de quem não quer dar", falou a rapper.

Karol Conká então continuou: "O João já falou com ela, e a Viih. Por que ela não escutou eles? É sobre ter bom senso. Ela é invasiva. Ela fala da Lu (Lumena) antes da minha tretinha com ela. E eu nunca tinha contado para a Lu, e a Lu nunca tinha comentado comigo. Até então, a Lu não tinha nada contra ela. E aí ela foi provocar, e ela vai até o fim. Ela é assim. Ela falou para mim: 'Eu sou um pinscher, meus amigos me chama de pinscher'. Porque ela é pequenininha e braba".

A líder da semana ainda falou mais sobre a loira. "Ela falou para mim, aqui dentro ela está em outra personagem, ela está mais paciente, mas ela já vai mostrar quem ela é, e ela já está mostrando. Ontem, se ela fosse soberana, ela não iria se irritar com o que a Lumena falou. Ela jamais devolveria a placa para a Lumena, ela iria mostrar superioridade", disse a rapper.

A sister completou: "Devolver a placa falando: 'Devolvo com o coração' é muita falsidade. Se ela não parar com isso, ela vai passar mal. Hoje eu quase chamei ela, deu um abraço e falei: 'Mano, enquanto você não for verdadeira com você, você vai passar mal'".

Ainda nessa segunda-feira, 15, Lumena disparou para Karol Conká que Carla Diaz precisa fazer terapia. As sisters amigas se recusaram nos últimos dias a comer o bolo feito pela atriz.