BBB21: Karol Conká faz comentário sobre Juliette e internautas se revoltam

O comentário da cantora sobre o jeito da sister foi considerado xenofóbico

CARAS Digital Publicado sexta 29 janeiro, 2021

O comentário da cantora sobre o jeito da sister foi considerado xenofóbico
BBB21: Karol Conká fala sobre Juliette e revolta internautas - Reprodução/TV Globo

Karol Conká foi detonada nas redes sociais nesta sexta-feira, 29, após fazer um comentário sobre Juliette

Em conversa com Sarah e Thais a cantora criticou o jeito que a sister fala e se comporta com as outras pessoas, afirmando que ela age de maneira expansiva.

"Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes", começou Karol.

A cantora afirmou que gosta de brincar, mas não invade o espaço dos outros. "Tipo, eu tenho muita educação pra falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não passo..eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas", continuou.

O comentário de Karol logo repercutiu na web e ela foi acusada de xenofobia, preconceito contra quem nasceu em um lugar diferente do seu, e recebeu várias críticas. "Juliette sofreu xenofobia da parte de Karol Conka que disse ser mais educada por ter nascido em Curitiba", afirmou um internauta. "Nordestina, cearense e muito bem educada. se tem um coisa de que me orgulho é a minha educação", disparou outra.

"Karol Conká a maior decepção desse BBB até agora. Tinha tudo para dar uma aula mas está fazendo totalmente o contrário. Nem sempre a personalidade empoderada, que luta pelas causas que a gente ver na internet, são assim nas atitudes", opinou usuário. "Nordestino é só amor e educação. A gente gosta de muito xêro e abraço apertado, de se expressar e fazer escândalo. e uma coisa que nós temos muita é a tal da educação, @Karolconka eu sou pernambucana, nordestina, com muita educação, amor e orgulho xenofobia não tem vez aqui", garantiu mais uma. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 05:00:44 (375660).

Leia também

TV CARAS