CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Eita!

BBB21: Karol Conká fala sobre veto da prova do líder: ''A minha vontade é vetar o Gil''

Em conversa com Pocah, Karol Conká comenta sobre veto da prova do líder e revela que está em dúvida

CARAS Digital Publicado em 17/02/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Karol Conká fala sobre veto da prova do líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká fala sobre veto da prova do líder - Reprodução/TV Globo

Karol Conká já está pensando no veto da prova do líder no BBB21.

No início da manhã desta quarta-feira, 17, a cantora conversou com Pocah sobre o rumo do jogo após a eliminação de Nego Di.

A rapper confessou vontade de vetar Gilberto da prova.

"Ver as pessoas que aguentam uma prova (de resistência) para vetar. A minha vontade é vetar o Gil por ele ser forte no rolê, mas aí tem o lado pessoal, sabe? Ele foi vetado da última prova, a Sarah não e eu ganhei, mas por sorte", disse ela.

"Vai vetar ela?", indagou Pocah. "Não", respondeu Karol. "Quem você vai vetar?", voltou a perguntar a funkeira.

A líder da semana contou que Lumena sugeriu que ela vetasse Carla Diaz. "Não sei. A Lumena chegou a me convencer de vetar a Carlinha por ela me colocar no paredão. Mas sabe o que eu penso? Tem que olhar pelo outro lado. Botou, vai fazer o quê? É o jogo. Acho que eu tenho que olhar outro rolê. Se eu pudesse formar um paredão, colocaria João e Thaís, sem pensar no lado pessoal que eu adoro eles. Só pra entender porque sempre colocar as pessoas de personalidade forte é meio clichê, é bobo. Sempre vão olhar pra cá pra quem tá mais expressivo. Tem que ver o jogo inteligente das outras pessoas que parece que não é, mas é".

"Não é arriscado por alguém que não te fez nada?", questionou Pocah.

"Aí que tá. São pessoas que atrapalham o jogo. Se olhar bem, agora ninguém fez nada. Olha como é difícil. Acabei de indicar a Sarah que não tinha nada feito comigo", concluiu Karol.