BBB21: Karol Conká fala sobre desentendimento com Arcrebiano: ''Teve atitude de macho covarde''

Após sair do confinamento, Karol Conká comenta sobre affair com Arcrebiano na casa e desentendimento entre os dois

CARAS Digital Publicado quarta 24 fevereiro, 2021

Após sair do confinamento, Karol Conká comenta sobre affair com Arcrebiano na casa e desentendimento entre os dois
BBB21: Karol Conká fala sobre confusão com Arcrebiano - Reprodução/Instagram

Após ser eliminada do BBB21, Karol Conká também comentou sobre o romance vivido com Arcrebiano no BBB21.

Em conversa com Ana Clara no Bate-Papo BBB, a cantora falou sobre o desentendimento entre eles e disse que houve atitudes erradas de ambos os lados.

Ela disse que o modelo se aproximou dela na segunda festa do programa. "Foi na festa branca. Ele começou a conversar comigo e até então achei que era normal. Quando ele falou 'qual é o seu tipo?', eu falei 'hum, esse boy tá afim de mim' e comecei a falar coisas pra afastá-lo. Na outra festa, eu fiquei longe dele porque não vim aqui pra isso, mas comecei a achar ele interessante. Achei ele fofinho, querido, eu gosto de dominar e ele ser dominado. Achei interessante".

Questionada sobre a confusão entre os dois, que a levou a votar nele na formação do segundo paredão, a rapper reforçou que ajudou Bil a não ficar com fala de "macho escroto".

"Ah, coisa de vilã, gente. Coisa de gente louca. Ele me deu vomito e eu dei vomito nele, mas no dia seguinte eu tava assoprando ele, entendeu? Morde e assopra e lá tava ele pela primeira vez se abrindo mesmo. Falei 'cara, você tá tirando onda da minha cara'. Eu chegava e falava 'não tô aqui para te atacar'. Eu sou uma vilãzinha, mas eu tenho um lado empático. Uma vilã diferenciada. Eu não queria deixar ele mal se sentindo o 'macho escroto' porque acho muito sério isso. Essa edição os machos entraram com esse medo de serem vistos como os machos escrotos e não são. Acho que as pessoas têm atitudes escrotas assim como eu tive. Falei pra ele 'você não é macho escroto, mas teve atitude de macho covarde'. Eu tive uma atitude de idiota, loucona, mas isso não me resume. Foi naquele momento ali", respondeu ela.

Em paredão com Arthur e Gilberto, Karol recebeu 99,17% dos votos do público e bateu o recorde de rejeição de toda história do programa.
 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 19:51:19 (378978).

Leia também

TV CARAS