Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Karol Conká fala sobre Carla Diaz e Viih Tube: ''Recebo olhar de desprezo''

Em conversa com Nego Di e Pocah, Karol Conká fala sobre relação com Carla Diaz e Viih Tube no confinamento

CARAS Digital Publicado em 11/02/2021, às 07h19 - Atualizado às 07h19

BBB21: Karol Conká critica Viih Tube e Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká critica Viih Tube e Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Na festa do líder Arthurno BBB21, Karol Conká voltou a falar sobre Viih Tube e Carla Diaz.

Na madrugada desta quinta-feira, 11, a cantora disse que está magoada e que não quer ser julgada por um erro.

Em conversa com Nego Di e Pocah, ela comentou que o que fez com a atriz na última festa não foi nada demais. Pocah alertou: "Não veja isso como pouca coisa".

"Mas acho que lá no fundo eu não tenho nem que olhar pra ela, porque eu só recebo patada", contou a rapper, que continuou: "Eu vou falar uma coisa, eu recebo olhar de desprezo".

"Todo mundo na vida já surtou, eu já falei m****... Então eu acho que todo mundo merece uma segunda chance", falou Pocah. Karol respondeu que não é justo defini-la por um momento de surto. "Eu não sou isso, foi uma noite, eu não acho justo me definir por isso".

Nego Di opinou que a atitude da cantora precisa ser levada a sério. "Por mais que ela tenha te perdoado, é muito grave", disse ele. A sister rebateu: "Mas eu acho que ela tá me definindo como essa pessoa para o público".

Karol desabafou sobre Viih Tube: "Ela veio sem respeito. A Carla podia 'dar na minha cara', ela não".

Os brothers pediram para a sister se acalmar, mas ela disse que não queria mais falar sobre o assunto e finalizou: "Eu tô magoada com a mina. Você quer defender, defenda, mas eu sei que tem gente lá fora que entende meu posicionamento".