Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Brava!

BBB21: Juliette solta o verbo e reclama por ter sido tirada do vip

Sister foi tirar satisfações com o novo líder da casa

CARAS Digital Publicado em 25/02/2021, às 07h13 - Atualizado às 07h24

Advogada se mostrou bem irritada com o colega - Divulgação/TV Globo
Advogada se mostrou bem irritada com o colega - Divulgação/TV Globo

Parece que a participante Juliette não gostou nem um pouco de ter deixado o cobiçado grupo vip para integrar novamente a xepa do BBB 21.

Com a vitória de João Luiz na prova do líder nesta quarta-feira, 24, o brother não escolheu a colega de confinamento do reality show da Globo como uma das suas convidadas principais.

Em conversa com o professor, ela se mostrou bem irritada. "Não estou triste por isso, [...] mas eu confesso que fiquei frustrada. Porque pra mim não é pelo vip, não é pela comida, é pela afinidade e pelo jogo. Eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo", desabafou a sister. 

"Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, eu fiquei put*. Eu me frustrei muito. [...] E eu me senti um pouco idiota", prosseguiu a advogada.

João, se justificou e disse que escolheu Sarah porque teve conversas importantes com ela durante o jogo e queria retribuir. Juliette retrucou e alegou estar confusa sobre a aliança entre ela e ele na casa. "Eu não quero que você entenda as pulseiras do vip como minhas alianças", respondeu o novo líder.