Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Sem química

BBB21: Juliette se arrepende de ter flertado com Fiuk: ''Não tem nada a ver comigo''

Em papo com Carla Diaz, Arthur, Camilla e João Luiz, Juliette revela arrependimento por ter flertado com Fiuk no começo do programa

CARAS Digital Publicado em 11/02/2021, às 07h38 - Atualizado às 07h39

BBB21: Juliette fala de flerte com Fiuk no começo do reality - Divulgação/TV Globo
BBB21: Juliette fala de flerte com Fiuk no começo do reality - Divulgação/TV Globo

Juliette revelou que se arrepende de ter flertado com Fiuk no começo do BBB21!

Na festa do líder Arthur, na manhã desta quinta-feira, 11, a advogada confessou ter bebido um pouco a mais e concordou que o ator e Thaísfazem um casal bonito.

Em conversa com Carla Diaz, João Luiz, Arthur e Camilla, ela ainda lamentou a demora do brother em tomar iniciativa com a sister.

"Eles são na mesma malemolência, mas já eram pra estar se beijando. Amiga, não tenho paciência, não. Se eu pegar um cara que faz um doce desses, eu desisto. Não tenho paciência nenhuma".

O instrutor de crossfit relembrou que a maquiadora deu em cima de alguns brothers no início do confinamento e ela justificou: "Todos eram brincadeiras. Falei de filho com Bil e brinquei".

Ao ser questionada sobre seu interesse pelo filho de Fábio Jr., a advogada revelou arrependimento. "Ah, velho, me arrependo tanto. Ele é maravilhoso, mas não tem nada a ver comigo".