big-brother Eia!

BBB21: Juliette revela quase briga com Viih Tube e João Luiz: ''Estava com vontade de chorar''

Em conversa com Camilla de Lucas, a maquiadora contou situação que teve com os brothers

CARAS Digital Publicado sexta 16 abril, 2021

Em conversa com Camilla de Lucas, a maquiadora contou situação que teve com os brothers
Juliette revela quase briga com Viih Tube e João Luiz - Reprodução/TV Globo

Juliette quase se desentendeu com Viih Tube e João Luiz no BBB21.

Em conversa com Camilla de Lucas, nesta sexta-feira, 16, a maquiadora contou que falou para os brothers sobre o que papo que teve com Caio e não foi bem aceita por eles.

"Quando eu falei pra Viih e para o João, a gente meio que tretou. A gente deu umas faiscadas porque eles me interrompiam, e eu estava nervosa para explicar o que estava sentindo, e eles defendendo, dizendo que com ele [Caio] era muito bom", comentou o que aconteceu. 

A advogada explicou: "Eu não queria dizer que não, eu queria dizer como me sentia". Juliette falou mais sobre o ocorrido: "Eu estava angustiada, eu estava com vontade de chorar"

Camilla de Luz então disse que a percebeu estranha. A maquiadora respondeu: "Porque eu estava pensando que, se eu ganhasse o Líder, eu poderia colocá-lo, porque o Arthur, com todas coisas dele, não me devia lealdade, não me conhecia tão profundamente".

Na conversa, Juliette admitiu ter ficado com triste com Viih Tube e João Luiz, que acabaram não entendendo muito bem a relação que a maquiadora tem como Caio, chegando a defender o fazendeiro.

Último acesso: 21 Jun 2021 - 01:30:23 (385934).

Leia também

TV CARAS