big-brother Alfinetou

BBB21: Juliette relembra brigas e João Luiz dispara: ''Você só não brigou comigo e com a Camilla''

A sister relembrou as desavenças que teve com os emparedados Arthur, Fiuk e Thaís

CARAS Digital Publicado segunda 12 abril, 2021

A sister relembrou as desavenças que teve com os emparedados Arthur, Fiuk e Thaís
BBB21: Juliette relembra brigas e João brinca com situação - Reprodução/TV Globo

Na academia, Juliette, João Luiz e Gilberto falam sobre os emparedados do BBB21.

A sister comentou que já teve desavenças com Arthur, Fiuk e Thaís, mas ressaltou que gosta deles. 

"Eu gosto dos três, mas já briguei com o Arthur. E com o Fiuk", relembrou a advogada. Ao ouvir a amiga, João Luiz riu da situação e completou: "E com a Thaís.". A sister rebateu: "Com a Thaís foi briga besta", garantiu. 

Gilberto deu sua opinião sobre o assunto: "A senhora vive se enganchando nela. Vocês vivem se enganchando uma na outra", afirmou o doutorando em economia. 

Os três brothers se divertem ao lembrar das brigas de Juliette com os participantes do reality show e João Luiz dispara: "De quem está aqui, você só não brigou comigo e com a Camilla", comentou o professor. "E porque estão perto, viu?", responde a sister.

Em seguida a advogada analisou suas discussões com os emparedados do programa: "As minhas brigas com Thaís são bobagens, as minhas brigas com Fiuk e Arthur foram coisas sérias. Não se compara, um negócio é uma briguinha de colega, outra coisa é uma briga séria", explicou. 

O papo segue e Gilberto ressalta que Juliette e Thaís vivem tendo de pequenas discussões. A sister então desabafa: "Paciência tem limite e eu não sou buda não", conclui ela.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 08:15:45 (385279).

Leia também

TV CARAS