Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Juliette fala sobre relação com Sarah e Gilberto: ''Nenhum dos dois me escutava mais''

Após eliminação de Sarah, Juliette conversa com Camilla de Lucas sobre relação conturbada com a consultora de marketing e Gilberto

CARAS Digital Publicado em 31/03/2021, às 07h49 - Atualizado às 08h08

BBB21: Juliette desabafa sobre relação com Sarah e Gilberto - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette desabafa sobre relação com Sarah e Gilberto - Reprodução/TV Globo

Juliette falou sobre sua relação com Gilberto e Sarah no BBB21.

Após a eliminação da consultora de marketing, na noite da última terça-feira, 30, a advogada conversou com Camilla de Lucas e explicou o motivo de ter se afastado da sister, por comentários maldosos sobre outros brothers.

"Eu irritei ela e ela começou a agir de acordo com isso. E se afastar de mim e me alfinetar. Algumas coisas assim", disse ela.

A maquiadora também comentou sobre o doutorando em Economia. "Com o Gil (Gilberto) eu tinha uma abertura maior. Apesar da gente brigar muito, ele me escutava. E chegou um momento em que nenhum dos dois me escutava mais. Eu falava ao vento, a chegar ao ponto deles esquecerem parte do que eu falava... Mas sabe uma coisa que a pessoa não importa?".

Em seguida, a paraibana explica que começou a ficar chateada com os colegas e citou críticas feitas a Carla Diaz. "Se faz isso com uma pessoa, julga a pessoa apenas por ela querer ser boa, me julga. Eu já fui nesse. Quando tiver a oportunidade vai ser eu e foi", disparou a sister.