Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Juliette diz que prova do líder será refeita e Sarah dispara: ''Ela está sendo egoísta''

Em conversa com Gilberto, a sister analisou fala da advogada sobre a prova ser refeita

CARAS Digital Publicado em 19/03/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h56

Sarah chama Juliette de egoísta após prova do líder - Reprodução/TV Globo
Sarah chama Juliette de egoísta após prova do líder - Reprodução/TV Globo

Após serem os finalistas da prova do líder do BBB21, Sarah e Gilberto conversaram sobre o acontecimento na área externa.

O doutorando em economia contou para a amiga, que foi sua dupla na competição valendo um carro, que Juliette disse achar que a prova será refeita.

"Tem nada a ver, não que por que refazer a prova. Eu fiz nada de errado, você não fez nada de errado", falou a consultora de marketing. "Eu quis fazer, mas não fiz", comentou o pernambucano.

"Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela está sendo egoísta", opinou Sarah sobre advogada que fez dupla com Pocah.

Gilberto ainda comentou com a sister que Juliette falou para sisters que ninguém havia ganhado a disputa. "Muito egoísta. A gente não fez nada. Ela que está pirando a cabeça dela aí, e sendo egoísta. A gente não tem que ficar se sentindo culpado, a gente não fez nada de errado", disparou a loira.

Ainda nesta sexta-feira, 19, logo após sair da prova do líder por causa de Pocah, Juliette desabafou com Arthur sobre a situação.