Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Faltou Lealdade

BBB21: Juliette critica postura de Carla Diaz após o paredão falso: ''Teria feito tudo diferente''

A sister afirmou que esperava que Carla Diaz tivesse contado mais detalhes do que ouviu no quarto secreto

CARAS Digital Publicado em 01/05/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h45

BBB21: Juliette critica postura de Carla Diaz após o paredão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette critica postura de Carla Diaz após o paredão - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa na madrugada deste sábado, 1º, Julietterelembrou a volta de Carla Diaz do paredão falso do BBB21

A paraibana não poupou criticas a atriz, que segundo ela, não contou o que ouviu enquanto estava no quarto secreto obtendo informações privilegiadas. 

"Ela não me falou o quê. Eu sei que o povo tava falando de mim, mas queria que ela tivesse dito o que era, mas ela não falou e não gostei disso não. Só que eu já tava sentindo e eu tava imaginando o que fosse. Ela não me falou e não gostei disso. Fiquei 'caramba, 'veí', ela foi pro paredão, continuei defendendo ela, brigando com meus amigos e ela voltou e não me falou'. Fiquei triste. Vou mentir? Não", disparou a sister.

Camilla de Lucas ouviu o desabafo da colega e tentou defender Carla. "Então, mas ela falou 'abre teu olho'", lembrou a digital influencer, explicando que a atriz deu dicas.

Juliette seguiu falando que esperava mais ajuda da colega. "É, eu sei. Eu estou falando que eu teria falado. Eu teria feito tudo diferente, porque eu sou diferente dela. Eu gostaria que tivessem me falado", comentou a advogada, que completou: "Se eu saísse de um paredão falso e visse que Camilla e Gil estavam perdendo amigo por estar defendendo, eu teria dito 'obrigada e falaria isso, isso e isso'", insistiu ela.