Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será o fim?

BBB21: Juliette corta relações com Gilberto: ''Não posso manter isso''

Juliette conversou com Gilberto após a formação do sétimo paredão e abriu o jogo com o colega

CARAS Digital Publicado em 15/03/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h54

BBB21: Juliette corta relações com Gilberto: ''Desleal'' - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette corta relações com Gilberto: ''Desleal'' - Reprodução/TV Globo

A formação do sétimo paredão deu o que falar! 

No quarto cordel, Juliette se reuniu com Gilberto e conversou sobre o voto em Pocah. Além disso, a paraibana analisou a relação que mantém com o economista. 

Sobre o voto em Pocah, Gilberto tentou aliviar a culpa que a colega estava carregando: "Se ela não tivesse o seu, ela teria ido do mesmo jeito. Você não a colocou no Paredão". Juliette rebateu: "Mas eu contribui. Eu fiz o que meu coração pediu. Eu precisei votar em uma pessoa que eu estou tendo uma relação maravilhosa, porque eu me comprometi com você. Não por você, por mim, a ação foi minha", explicou. 

Juliette não parou por aí e continuou com o desabafo: "Eu nunca esperava que ia acontecer isso. Não esperava que você ia falar mal de mim. Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo".

Em seguida, Gilberto garantiu que não teria ficado chateado com Juliette se ela tivesse votado nele: "Se você tivesse me chamado para conversar antes, e tivesse votado em mim, eu não teria ficado chateado". Ao ouvir o economista, ela rebateu: "Eu queria ver se você fosse para o Paredão, se você não ia dizer que a culpa era minha... conheço".

A sister então surpreendeu o colega ao dizer sobre um possível paredão: "Se você fosse para o Paredão essa semana, você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar. Agora eu também não estou vendo as outras pessoas".

No final da conversa, Juliette afirmou estar cortando relações com o brother e desejou boa sorte no jogo: "Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a ultima coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigo lá fora, vamos ser amigo aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco. Não posso manter isso. Aqui eu não aguento. Já é pesado demais para trazer mais peso. E boa sorte!"

Assim que a paraibana saiu do quarto, Gilberto caiu no choro. 

A decisão de Juliette ocorreu após uma conversa comCarla Diaz