BBB21: Juliette conversa com João Luiz e faz desabafo: ''Muita hipocrisia, muito fingimento''

A sister confessou que está triste com algumas situações que está percebendo na casa

CARAS Digital Publicado quarta 7 abril, 2021

A sister confessou que está triste com algumas situações que está percebendo na casa
BBB21: Juliette conversa com João Luiz e faz desabafo - Reprodução/TV Globo

João Luiz conversou com Juliette no quarto cordel da casa do BBB21

O brother quis saber porque a amiga está quietinha: "Por que você está triste?", quis saber ele. A sister respondeu: "As coisas das galeras e minhas também", confessou. O professor questionou se ela queria falar sobre o assunto e a advogada desabafou: "Muita hipocrisia, muito fingimento."

João, então, perguntou se a maquiadora estava se referindo a alguém específico e Juliette comentou: "Eu não tenho medo de falar, não. Se a pessoa me perguntar, eu digo de outras formas para ela, sem parecer agressiva, sem parecer julgando. Tem coisas que... é exatamente isso, é preciso falar, velho?", desabafou. 

O brother concorda, e Juliette segue falando: "Tem coisas que parecem óbvias. Todo mundo está vendo. Não quero ser eu a ter que estar apontando toda hora os erros das pessoas porque eu não sou ninguém e estou com medo de estar cega", afirmou. 

O professor de geografia fez um alerta para a filha: "Às vezes, é melhor a gente parar e assimilar para ver se é isso mesmo do que ficar falando", reforçou ele.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 17:16:10 (384647).

Leia também

TV CARAS