BBB21: Juliette consola Sarah após paredão: ''O que você está sentindo hoje, eu senti outro dia''

A sister viu Sarah chorando no quarto e se aproximou para consolá-la

CARAS Digital Publicado segunda 29 março, 2021

A sister viu Sarah chorando no quarto e se aproximou para consolá-la
Juliette consola Sarah após tensa formação de paredão - Reprodução/GloboPlay

Sarah ficou arrasada após receber o voto de Rodolffo e ir para o paredão como mais votada da casa.

Depois de discutir ao vivo com o cantor sertanejo, a consultora de marketing foi para o quarto, chorou muito e foi consolada por alguns brothers.

Juliette entrou no quarto e viu a loira arrasada e aproveitou para consolá-la. Sincerona, a paraibana, que também está disputando a berlinda com os dois, disse que também se sentiu assim quando recebeu o voto da brasiliense.

"Sinceramente, eu acho que hoje você está muito magoada, com razão. Mas eu quero dizer que o que você está sentindo hoje, eu senti outro dia. Eu senti quando você votou em mim. Senti quando ele votou em mim, quando Caio votou em mim e eu tentei salvá-los assim como você fez, talvez. Só que a gente só consegue enxergar as coisas quando a gente sente e dói muito. Não queria ver você assim mesmo, de verdade. As nossas desavenças são outras. Se você quiser conversar sobre essas coisas depois, eu estarei aqui para falar. Hoje o que tenho para falar é: não fique triste, não fique fraca, fique forte como você é", disparou.

A sister encerrou a conversa aconselhando Sarah. "Não aja com raiva". As duas se abraçaram  e Juliette finalizou: "O que precisar de mim, de verdade, fique tranquila".

Último acesso: 02 Dec 2021 - 21:05:28 (383416).

Leia também

TV CARAS