BBB21: Juliette chora ao desabafar sobre atitude de Gilberto: ''Esperava mais em relação a mim''

Juliette se emociona ao desabafar com Gilberto sobre atitudes do brother na casa e fala sobre

CARAS Digital Publicado terça 27 abril, 2021

Juliette se emociona ao desabafar com Gilberto sobre atitudes do brother na casa e fala sobre
BBB21: Decepcionada, Juliette chora em conversa com Gilberto - Reprodução/TV Globo

Juliette não segurou a emoção no BBB21.

Na madrugada desta terça-feira, 27, a sister chamou Gilberto para conversar e revelou estar decepcionada com algumas atitudes do pernambucano.

Ela citou uma escolha do doutorando em Economia durante a dinâmica com Tiago Leifert na noite de segunda-feira, 26.

"Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. [...] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei", desabafou a maquiadora.

"Eu me senti bem sozinha nessa reta final e eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Fico feliz que você esteja tão bem hoje. Eu fiquei com a sensação de 'caramba, vei'. Óbvio que até eu queria calma do Fiuk, mas eu achei que as coisas foram bem... menores. Eu fiquei com ciuminho", disse ainda.

Na atividade, o apresentador do reality pediu para que os brothers citassem uma qualidade de outro participante que gostaria de ter. O doutorando em Economia explicou que o motivo de ter escolhido a calma de Fiuk e a advogada reclamou de uma outra situação. "Outra coisa que realmente me machucou muito. [...] Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro a Pocah, depois a Camilla e depois pra mim. E eu tava primeiro na sua frente", falou a paraibana, aos prantos.

Gilberto comentou que não conseguiu enxergar bem porque Fiuk estava tentando tirar fotos do momento. Juliette continuou falando de atitudes do brother.

"Hoje na hora do seu discurso, você olhou no olho de Pocah, no olho de todo mundo e olhou pouquíssimo no meu olho. Olhou não, eu olhei no seu [olho]. Eu vi. Eu tava esperando isso porque eu tava machucada. Você olhou pra ela, olhou pra Camilla e não olhou pra mim", lamentou a sister.

"Eu olhei", respondeu Gil. Em seguida, Juliette disse que está se sentindo sozinha. Ela também lembrou de Arthur ter falado bem dela durante o jogo da discórdia e que seus amigos, Camilla e Gilberto, não. 

”Meus dois amigos não falaram sobre mim. E o Arthur, meu adversário, falou. Parece que quem está do seu lado não valoriza as coisas”, disparou a sister, que ainda afirmou que o brother está se afastando dela e que está mais próximo de Arthur e Pocah.

Último acesso: 26 Nov 2021 - 17:42:22 (386977).

Leia também

TV CARAS