Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Cautelosa!

BBB21: Juliette aconselha sister sobre brother: ''Cuidado com o que você fala''

Em conversa com Camilla de Lucas, a sister falou sobre como ela pode falar com brother

CARAS Digital Publicado em 16/03/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h42

Juliette aconselha sister sobre brother - Reprodução/TV Globo
Juliette aconselha sister sobre brother - Reprodução/TV Globo

Após os últimos acontecimentos com Gilberto, Juliette está se mostrando mais cautelosa em relação ao brother.

Nesta terça-feira, 16, em conversa com Camilla de Lucas, a advogada aconselhou a influenciadora sobre o como ela poderia abordar o doutorando em economia.

"Você primeiro não precisa excluir, ou não ser amiga dele, por isso você tem que comprovar com os seus olhos, com a sua consciência tudo o que aconteceu. Quando cheguei para você pra conversar, não foi para convencê-la", disse a maquiadora.

"Não, não se trata especificadamente disso, trata de coisas que eu já tinha vontade de falar, mas eu só precisava de um momento, tanto que agora eu preciso conversar com ele", comentou a carioca. Juliette opinou: "Mas cuidado com que você fala, porque vai parecer que eu que provoquei isso, porque se teve uma coisa que eu não quis, foi provocar, eu evitei, eu até agora evitei, eu só quero paz".

Ainda nesta segunda-feira, 16, Juliette quase teve uma nova discussão com Gilberto após ela cortar relações com o brother por causa de uma conversa que teve com Carla Diaz sobre o que a atriz teria visto no quarto secreto.