big-brother Eita!

BBB21: Juliette aconselha Gilberto sobre o jogo e diz: ''Você é um Google do BBB''

Em conversa após a festa, Juliette chama atenção de Gilberto por dividir informações de jogo com outros brothers

CARAS Digital Publicado quinta 4 março, 2021

Em conversa após a festa, Juliette chama atenção de Gilberto por dividir informações de jogo com outros brothers
BBB21: Juliette aconselha Gilberto a falar menos de jogo - Reprodução/TV Globo

Juliette alertou Gilberto sobre o jogo no BBB21!

No início da manhã desta quinta-feira, 04, no fim da festa do líder João Luiz, a advogada aconselhou o brother sobre suas posturas no confinamento.

Em conversa na sala, a maquiadora pediu calma para ele não se complicar no programa. 

O doutorando em Economia admitiu que tem problema para ouvir conselhos. "Eu tenho problema. Às vezes, eu não ouço na hora, mas depois eu reflito o que você e a Sarah falam. Tudo o que você e a Sarah falam ficam na minha mente".

"Você não me escuta direito. Pra me escutar, eu insisto muito. Você pega e desvia o olhar. Aí, eu pego e te enquadro", rebateu a sister.

Na sequência, Juliette aconselhou Gil a parar de dividir informações com outros participantes do reality. "Suas reflexões são muito boas antes de repassá-las. Pense sobre elas um tempinho sozinho, tá? Você não precisa passar tudo o que passa na sua cabeça para as pessoas. Eu vejo você fazendo isso o dia inteiro. Você vem e me conta, depois pra outra pessoa e fala até não ter saliva na boca. São reflexões maravilhosas que você poderia fazer sozinho. Escuta o discurso de Tiago sozinho e reflete. Depois que fechar a ideia, passa para quem tu confia".

"Tu fica destrinchando o discurso de eliminação e terias para todo mundo. Não faça isso. Eu falo isso, mas também faço. Eu faço com algumas pessoas ou quando perguntam o por quê que não quero mentir, mas não procuro uma pessoa para falar. Você tem umas reflexões muito boas, mas antes de maturar a ideia já sai falando. Já perde um pouco esse superpoder. Tem muita informação boa sobre o jogo. Você tem uma memória muito boa sobre o jogo. Você é um google do BBB e sai falando pra todo mundo e nem deixa o jogo acontecer. Eu falo pra você, mas eu mesmo uso. Eu falo coisas que não deveria. O jogo não é o mesmo e todo dia é diferente e sem controlar", disse ainda a paraibana.

Gilberto concordou com a opinião da sister e citou alguns eliminados que tentaram ditar o rumo do jogo. "Concordo muito, viu. Foi isso o que você tinha dito da Karol e Nego Di. Não dá pra controlar", analisou.

Juliette finalizou pedindo para que o brother tente se controlar para não se contradizer no confinamento. "Outra, estamos em maioria. Não podemos usar isso de forma ruim, é um tiro no pé... Tudo acontece como tem que ser. O público não esquece. Se alguém fez algo na primeira semana, o público não esquece e passa a trajetória. Você mesmo sabe". 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 19:17:55 (380140).

Leia também

TV CARAS