big-brother Opinaram

BBB21: João e Sarah falam sobre 'regra' que prioriza monstro no raio-x

Os brothers falaram que não sabiam da 'regra' e a sister aproveitou para fazer uma critica

CARAS Digital Publicado sexta 5 março, 2021

Os brothers falaram que não sabiam da 'regra' e a sister aproveitou para fazer uma critica
João e Sarah falam da regra que prioriza monstro no raio-x - Reprodução/TV Globo

João, Sarah, Gilberto, Juliette e Thaís se reuniram no quarto cordel do BBB21 e começaram a falar sobre o castigo do Monstro. 

Os brothers lembraram que Projota ficou chateado na última semana porque os participantes não deixaram ele passar na frente da fila do raio-x, e para o cantor isso era uma regra básica de convivência na casa. 

João, que não cedeu sua vez para o rapper, confessou que não sabia que existia essa regra entre eles e Juliette confessou que criou a regra quando viu Fiuk e Camilla de Lucas com as fantasias e com a aparência cansada. "Eu criei, mas eu criei por mim. Então, para mim, tem lógica", afirmou a advogada. 

Ao ouvir a sister o professor respondeu: "Para mim também tem lógica, mas eu não sabia que eu tinha que fazer", justificou ele. Em seguida, Sarah afirmou que também não sabia da regra por isso não está se sentindo mal. O brother retomou a fala e disse que de agora em diante deixará o monstro passar na frente. 

Gilberto afirmou aos colegas que pensa de forma diferente e ressaltou que não quer ser tratado diferente quando estiver no castigo do monstro novamente. "Eu, como monstro, quero ser um participante normal. Eu quero que as pessoas me tratem igual", disse o doutorando em economia. 

Sarah disse os colegas que não está se sentindo insensível por não ter aderido à regra e ainda fez uma crítica, relembrando um episódio que não houve empatia na casa. "Ninguém sentiu empatia quando viu a Juliette sozinha, quando viu o Lucas sozinho", relembrou.
 

Último acesso: 13 Apr 2021 - 01:27:25 (380517).

Leia também

TV CARAS