BBB21: João comenta possível aliança entre brothers: ''Estou encucado com isso''

O brother conversou com Viih Tube sobre a existência de uma possível aliança entre Arthur e Gilberto

CARAS Digital Publicado sexta 16 abril, 2021

O brother conversou com Viih Tube sobre a existência de uma possível aliança entre Arthur e Gilberto
BBB21: João comenta possível aliança entre brothers - Reprodução/Instagram

João Luiz revelou para Viih Tube uma situação que está causando um pouco de preocupação.

No quarto do líder do BBB21, o brother contou para a youtuber uma conversa que teve com Arthur durante a festa da última quarta-feira, 16, e comentou sobre uma possível aliança entre o instrutor de crossfit e Gilberto

"Estou encucado com isso. Na festa do (líder) Caio, ele usou a palavra 'aliado' para se referir ao Gil", revelou o professor. "Que horas?", questionou a sister. "Na hora da festa, que o Gil estava lá teorizando. Aí o Arthur falou assim: 'Ah, ele é o meu aliado', uma coisa assim. Eu fiquei: 'Hmm, aliado'", explicou o ele.

Ao ouvir o relato, Viih Tube opinou sobre a questão: "Isso aí é uma coisa que eu não gosto. Tipo assim, é justo, cada um tem um jogo aqui, não tem jogo certo e jogo errado. Mas eu sempre faço as minhas relações pelo meu coração. As pessoas que eu me dou bem. Eles nem se falam mais direito. Se falam, mas não se batem. Tanto que um já indicou o outro. Eles acabaram pegando uma trégua porque ele sentem que sempre vai sobrar para um ou para o outro. Tudo bem, é um jogo. Mas, está sendo verdadeiro? Eu não sei", afirmou a Youtuber. 

João Luiz não escondeu o incômodo com a possível aliança entre os brothers: "Mas esse negócio do 'meu aliado' pegou para mim também", concluiu o mineiro. 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 04:56:35 (385932).

Leia também

TV CARAS