Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB21: Irritado, Arthur fala mal de Fiuk, planeja voto em Thaís e desabafa sobre Viih Tube

Após perder a prova do líder, Arthur conversa com Projota e crítica brothers

CARAS Digital Publicado em 12/03/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h11

BBB21: Irritado, Arthur lança críticas aos brothers - Divulgação/TV Globo
BBB21: Irritado, Arthur lança críticas aos brothers - Divulgação/TV Globo

Arthur não ficou nada satisfeito com o resultado da prova do Líder. Após perder para Rodolffo e Fiuk, o brother conversou com Projota.

Na área externa, a dupla comentou sobre o rumo do jogo e muito irritado o crossfiteiro lançou críticas aos companheiros de confinamento.

No papo, ele revelou que se ganhar a prova do Anjo colocará Fiuk no castigo do Monstro, fazendo com que o cantor o indique ao paredão desta semana.

"Vai votar em mim f*dido e f*da-se que está com o pé machucado. Vou botar o casalzinho no monstro, tiro os dois do vip. Vem para a xepa, vem cá", disparou.

Em seguida, os dois falaram sobre "fazer política" com Caio e Rodolffo, além de citar o poder que o loiro recebeu: voto peso dois no confessionário. "Esse poder é forte, mano". O amigo completou: "Tem que usar com inteligência".

Projota e Arthur rapidamente começaram a fazer as contas sobre a votação, citando os nomes de Thaís e Juliette como prováveis na berlinda.

"Não tem outra opção. A não ser que a gente volte a votar no Gil e na Sarah", comentou Projota.

Depois de um tempo em silêncio, Arthur disparou: "A Vitória é muito sabonete".

O rapper concordou e completou: "A partir do momento que você estava bem, terceiro paredão... Agora, esse movimento da Juliette eu nunca vi. Ela se afastou dos outros e está tentando abrigo. Está tratando a gente bem, vai até parar de te xingar".