big-brother Carinho!

BBB21: Gilberto se emociona ao falar sobre importância da Pabllo Vittar para ele: ''Tudo para mim''

Gilberto cai no choro ao falar importância de Pabllo Vittar em sua vida

CARAS Digital Publicado quarta 27 janeiro, 2021

Gilberto cai no choro ao falar importância de Pabllo Vittar em sua vida
Gilberto se emociona ao falar sobre Pabllo Vittar - Foto/Instagram

Gilberto abriu o coração ao falar sobre Pabllo Vittar no Big Brother Brasil 21.

Durante uma conversa com Lumena, Camilla de Lucas e João Luiz na piscina da casa, o economista falou da importância da drag queen em sua vida. "Aquela música, Indestrutível, é tudo para mim", relatou o rapaz, chegando a se arrepiar.

O clipe e a canção na qual o rapaz se refere, brinca com a frese "Essa Coca é Fanta", expressão usada para se referir a pessoas LGBTQIA+. "Eu tinha tanto medo quanto a pessoa apontava pra mim", falou. 

Ainda no bate papo, o brother confessou, emocionado, que a sentença define como ele se sentia durante o tempo que atuou como missionário, quando tentava esconder sua sexualidade e tentava imitar comportamentos heterossexuais. "A pior coisa é olhar para você, estar conversa e alguém te olha estranho. Você sabe que tem alguém falando do jeito dele. (....) Isso é errado. Eu não quero andar com um filho na rua assim, eu tenho que treinar um jeito de homem. Eu ficava assim e eu perguntava: "amigo, tá bom?". Isso é um trauma, tem que falar assim, agir assim. Eu demorei muito para aceitar que é assim mesmo, meu jeito", desabafou ele.

 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 13:18:06 (375369).

Leia também

TV CARAS