Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Gilberto fica indignado ao descobrir traição de Arthur: ''Ele esqueceu que tem câmeras?''

Após eliminação do BBB21, Gilberto se surpreende ao descobrir voto de Arthur durante confinamento

CARAS Digital Publicado em 03/05/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h42

BBB21: Gilberto descobre traição de Arthur durante jogo - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto descobre traição de Arthur durante jogo - Reprodução/TV Globo

Gilberto ficou revoltado ao descobrir traição de Arthur no BBB21.

Após sua eliminação, na noite do último domingo, 02, o brother participou do Bate-Papo BBB com Ana Clara Lima.

A apresentadora relembrou quando ele e outras sisters especularam sobre o voto de Arthur, que mentiu que votou em João Luiz ao ser questionado por Juliette.

Quando perguntado sobre o voto do instrutor de crossfit, Gil disse que ele não votou nele e que Viih Tube tinha feito confusão. O doutorando em Economia, então, assistiu a um vídeo de Arthur no confessionário, e de uma conversa entre ele, Caio e Pocah, na qual o capixaba disse que não contaria a Gil que votou nele.

Chocado ao ver as cenas, o pernambucano disparou: "Mentira que ele fez isso comigo. Eu votei nele chorando as lágrimas. Eu mostrei minha bunda porque ele voltou do paredão. Ele esqueceu que tem câmeras?".

"Caio é outro também, né. 'Vamos nos proteger, Gil. Nós te amamos, Gil. Vem pra nós, Gil. Chega junto pra nossa final'. E eu só lascado. Não vou levar rancor, mas eu acho que ele devia ter me dito. Mas votei nele com o coração dilacerado, chorei aos prantos, ia votar na pobre da Camilla, poderia ter colocado ele no paredão. [...] Eu achava que a gente tinha essa lealdade de 'Vou precisar votar em você, você vai precisar votar em mim, mas vamos ser honestos um com o outro de chegar e dizer'", comentou ainda.

Mesmo com as desavenças durante o confinamento, Gilberto afirmou que gosta do colega. "Eu sabia que podia ser eliminado a qualquer momento, tinha que aproveitar. [...] Sou desses, não sou obrigado a não aproveitar. Aproveito logo. [...] Não vou mentir que me aproveitei", brincou.