Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Gilberto e Juliette protagonizam nova conversa tensa: ''Doeu você me dizer aquilo''

Após cortarem relação, os brothers tiveram nova conversa e quase se desentenderam

CARAS Digital Publicado em 15/03/2021, às 17h52 - Atualizado às 18h26

Juliette e Gilberto têm conversa difícil - Reprodução/TV Globo
Juliette e Gilberto têm conversa difícil - Reprodução/TV Globo

Juliette e Gilberto tiveram uma nova conversa nesta segunda-feira, 15, sobre os últimos acontecimentos.

Após cortar relações com o brother, a sister - que o tirou de seu pódio e declarou que agora é cada um por si - quase teve uma nova discussão com o ex-aliado de jogo.

"Eu lembro que o Pyong falava: 'Você vai sair, você vai sair', é muito pesado quando você ouve isso, quando você vai e não sai, a cara da pessoa... Eu mesmo digo pra mim mesmo que vou sair, ai não saio e eu fico surpreso", comentou o doutorando em economia.

E continuou: "É por isso que é importante não cravar algumas coisas aqui dentro". O brother falou mais: "Dizer: 'Você vai sair'. Ouvir isso dói". "Ás vezes que eu falei para você eu disse que eu achava por mim e não pelo jogo", esclareceu a advogada se referindo a conversa que tiveram depois da última votação que ela disse que ele poderia sair se tivesse no paredão.

"Mas doeu você me dizer aquilo ontem", falou Gilberto. Juliette disse ter sido sincera: "Se fosse nesse momento, você correria risco, mas eu senti, só que eu não estou vendo o que as pessoas estão falando".

O brother continuou: "Aconselho a você não passar muito desse ponto. Na questão da Carla (Diaz), você afirmou algumas coisas, ontem para mim, você falou com muita segurança". A sister rebateu: "Amigo, você faz isso toda hora".

O doutorando em economia discordou: "Eu afirmando que alguém vai sair?". E a maquiadora ironizou: "Você é muito cuidadoso, eu que não tenho cuidado nenhum".

Juliette completou: "Você sabe o que quis falar, não venha distorcer dizendo que eu afirmei alguma coisa. Eu falei que se eu Juliette tivesse ido ao Paredão na primeira semana, eu sairia. Então se eu acho que se eu sairia porque estava mal comigo mesma, eu tenho direito de achar que alguma pessoa sairia porque estava mal".

"Eu não estou dizendo que tenho autoridade de fazer ninguém sair daqui, minha torcida não é a melhor do que a de ninguém aqui", declarou a sister, que decidiu se distanciar de Gilberto após ter conversa com Carla Diaz sobre o que ela viu no quarto secreto.