big-brother Eita!

BBB21: Gilberto diz que poderia vetar Juliette da prova do líder: ''Meu coração dói''

Em conversa com Caio e Sarah, Gilberto cogita vetar Juliette da prova do líder nesta quinta-feira, 25

CARAS Digital Publicado quinta 25 março, 2021

Em conversa com Caio e Sarah, Gilberto cogita vetar Juliette da prova do líder nesta quinta-feira, 25
BBB21: Gilberto fala sobre veto da prova do líder - Reprodução/TV Globo

Gilberto e Caio falaram sobre Juliette enquanto acontecia a festa do líder no BBB21!

Os brothers conversaram sobre o veto do líder da semana na prova desta quinta-feira, 25. O fazendeiro disse que o doutorando em Economia é uma prioridade no jogo para ele. "Saiba as escolhas que você vai fazer. Eu não quero te botar contra ela, nunca, nem contra ninguém. Só quero que você fique tranquilo do que você vai fazer", aconselhou.

O pernambucano falou sobre suas preferências no confinamento. "Sempre foi eu, Sarah, Fiuk, você e Rodolffo. Juliette se perdeu por aqui, mas ela vinha depois de João [Luiz] e Camilla [de Lucas]", explicou.

Sarah se juntou aos brothers e brincou: "Cadê meu pódio?".

Gilberto conta sobre seu papo com Caio: "Eu estou falando para ele que meu coração dói, porque eu ia vetar a Juliette. Ela chegou para mim e falou assim: 'Amigo, se eu não for Líder amanhã, já valeu a pena, porque você escolheu as mesmas comidas que eu'. Meu coração dói".

A brasiliense avaliou o comentário da paraibana. "Você sabe que ela é muito boa nas palavras, mas assim, não acho que ela falou isso de jogo, não".  "Não pensa isso agora. Pensa amanhã", disse ainda.

Último acesso: 17 May 2021 - 13:42:43 (383009).

Leia também

TV CARAS