big-brother Alvos

BBB21: Gilberto conversa com Arthur e dispara: ''A gente está no paredão junto''

O brother confessou que não quer enfrentar o paredão com Arthur e Fiuk, já que tem um grande carinho por eles

CARAS Digital Publicado sexta 16 abril, 2021

O brother confessou que não quer enfrentar o paredão com  Arthur e Fiuk, já que tem um grande carinho por eles
BBB21: Gilberto acredita que estará no paredão com Arthur - Reprodução/Instagram

Durante uma conversa com Arthur, Gilberto começou a imaginar o próximo paredão do BBB21

Os brothers acreditam que são alvos da casa e acreditam que estarão juntos na berlinda.

"A chance da gente ir junto nesse próximo é gigantesca", diz o instrutor de crossfit. "A gente vai junto. A gente está junto no Paredão. Só se tiver um Bate e Volta e tu se salve. Mas a gente vai...", dispara o doutorando em economia. 

Gilberto seguiu desabafando sobre o paredão: "Eu não quero ir com Fiuk, amor da minha vida. Imagina, tu, eu e Fiuk? Não queria pedir pro povo tirar tu. Estou falando de verdade, do fundo do meu coração, não queria", declarou ele. "Eu sei. É igual ir eu, Pocah e você. A mesma coisa", acrescenta Arthur. 

O pernambucano, então, confessa que gosta muito do crossfiteiro: "Vou dizer pro povo que eu quero ficar. Eu amo esse menino [Fiuk], num amor eterno. E tu, aprendi a criar um carinho monstruoso. Quando eu parei de votar em você, não era porque eu gostava de você, era porque para o jogo era mais interessante. Mas na trajetória eu criei um sentimento muito forte de amizade, parceria, de tudo", explicou. "É recíproco", garantiu Arthur. 

Vale lembrar que nesta última quinta-feira, 15, Arthur revelou para Gilberto que João Luiz é sua primeira opção de voto.

Último acesso: 13 May 2021 - 19:19:49 (385964).

Leia também

TV CARAS