Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Gilberto conta sobre desentendimento com Juliette e Caio diz: ''Essas mentiras que não dá''

Durante festa do líder, Gilberto conversa com Caio sobre desentendimento com Juliette

CARAS Digital Publicado em 18/03/2021, às 07h49 - Atualizado às 09h17

BBB21: Gilberto fala de briga com Juliette e Caio opina - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto fala de briga com Juliette e Caio opina - Reprodução/TV Globo

Gilberto voltou a falar sobre sua discussão com Julietteno BBB21.

Em conversa com Caio durante a festa do líder Fiuk na noite da última quarta-feira, 17, o doutorando em Economia contou como foi a conversa com a sister em que ela questionou o motivo dele ter resgatado uma briga dela com Lumena, semanas atrás.

"Engraçado, tudo caiu só em cima de mim... O que a gente conversou sobre a Juliette, o que a gente achava, caiu só em cima de mim", questionou Gilberto durante o papo.

Caio falou que a advogada disse que pediu para Lumena se sentar durante a discussão. Gil interrompeu o brother e disparou: "Não, fui eu e tem vídeo aí pra provar".

"Essas mentiras que não dá certo", disparou o fazendeiro.

Gil continuou falando sobre o desentendimento com a paraibana. "No final da conversa ela me agradeceu realmente. Porém ela disse que eu usei algo que ela falou pra prejudicar ela".

"Bom que você lavou a alma", comentou Caio. "Ela tinha a chance ter assumido e não assumiu. Ela olhou pra mim, olhou no meu olho e disse que pediu pra ela [Lumena] sentar", disse ainda.